Neste sábado de aleluia (03), um grupo de membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, se reuniram em frente à Upa (Unidade de Pronto Atendimento) em Codó, para orar pelos enfermos e por todos aqueles que estão lutando contra a Covid-19, após o aumento expressivo de casos confirmados de pessoas internadas ou esperando por leitos em hospitais, não só em Codó, mas em todo o país.
A Igreja do Evangelho Quadrangular e Conselho de Pastores se mobilizaram para fazer orações em frente aos hospitais pedindo a Deus que abençoe a Cidade, o Estado, o País e os que estão na linha de frente da Covid-19.
Além dos pacientes, os familiares dos mesmos e os trabalhadores da área da saúde foram lembrados na oração. O objetivo da ação realizada é levar esperança, fé, ânimo e conforto para pacientes e para profissionais que ali atuam.
Nas imagens é possível visualizar o momento em que os membros cantam louvores e fazem o momento de clamor na frente da unidade de saúde pedindo pela cura dos pacientes e ministrando palavras proféticas através da poderosa palavra de Deus.
Texto enviado Pela Assessoria de Imprensa da Igreja do Evangelho Quadrangular em Codó